Artes

A arte profética é a manifestação das imagens celestiais na terra. Temos aprendido que por meio do Espírito da Profecia é possível ver e ouvir na dimensão do céu. O Céu é Jesus Cristo! Quando ouvimos e vemos recebemos o poder de transmitir na terra o que foi capturado na dimensão Espiritual do Reino de Deus. Devemos a cada dia buscar a manifestação do céu na terra, e isso ocorre quando entramos no céu e trazemos o que de lá recebemos.

1. Heitor Lima 8 de maio de 2017 - 13:51 Reply

Boa tarde Irmãos!
    Estou tendo algumas conversas com Deus á respeito de Artes proféticas! Creio que neste domingo na Igreja, Deus me confirmou para seguir neste caminho!
    Estou orando sobre o assunto, mas já irei conversar com a Líder deste ministério na igreja onde frequento!
    Teriam alguma palavra para me edificar sobre o assunto por gentileza!?
    Já tive algumas experiências com desenhos… Mas não sabia ao certo se Deus queria me usar específico neste ministério.

Glória a Deus por isto!

Deus abençõe á todos!