Palavras proféticas

As palavras proféticas são uma interação do Senhor Jesus Cristo com sua Igreja. Por meio delas, Ele revela sua vontade, seus planos e propósitos. Leia abaixo algumas palavras proféticas que o Senhor tem nos entregado:

“Brasil, o teu nome será conhecido entre todas as nações da terra, porque Eu te ungi para o ultimo dia, para o fim. Eu te chamei Brasil, Eu te escolhi, Eu te chamei, Eu te escolhi para o fim, o último dia. Tu és o vinho novo, Brasil, que tenho para as nações….”
Continue Lendo

“O Senhor diz: “Você tem consciência de quanto perdão tem recebido? Você tem essa consciência? Você tem consciência de quanto tem sido perdoado? De quanto tem sido amado? Quando Eu te tirei de lugares ermos, de um caminho errado com o poder da Minha verdade…”
Continue Lendo

“Nós somos os raios que saem da Sua mão. Em nome de Cristo agora, eu libero, Senhor, que todos aqui serão como raios e vibrarão, Pai, na velocidade da Luz. Como um raio que sai da mão de Deus e corta os céus de alto a baixo na velocidade da luz…”
Continue Lendo

“Conheçam agora a esperança para a qual foram chamados porque, ouça, o Senhor os chamou como profetas e apóstolos para as nações. “E que agora vocês conheçam a esperança para a que Eu os chamei, conheçam agora o chamado apostólico, o chamado profético…”
Continue Lendo

“Não há pobre no Reino. Por que perdem todo tempo com coisas supérfluas, coisas inúteis dessa vida? Por que não buscam meu Reino em primeiro lugar? E todas as coisas serão acrescentadas. Deus é fiel. Não há pobre no meu Reino. Não há pobre no meu Reino…”
Continue Lendo

“Os céus estão em festa, os céus estão dançando e cantando. E o Senhor me falou que quando a palavra de Deus fala que os céus festejam, os céus fazem festa, quando um pecador se converte, isso não quer dizer de um ímpio que estava no mundo pecando e que veio para uma igreja…”
Continue Lendo

“A vida é o bem mais precioso que uma pessoa possa ter na vida. O Senhor te diz hoje que não há tesouro, não há ouro, não há riqueza, não há dinheiro, não há amor, paixão, casamento, nada; família, avô, pai e mãe, nada nessa vida, mais importante do que a vida que você tem nesse corpo, nada…”
Continue Lendo

“Que a tocha do avivamento de Azusa, o foco do avivamento se manifeste. Que a chama, a tocha da Rua Azusa se manifeste no Brasil, seja acesa para explodir no Brasil agora. Seja ativada a chama, o fogo. A tocha entra em cada um…”
Continue Lendo

“Como uma galinha sobre seus ovos está o Espírito Santo sobre a nova geração. Esse novo gênesis está acontecendo hoje sobre o Brasil, sobre Brasília. O Espírito Santo está chocando, Ele está pairado sobre a nova geração que ainda está dentro dos ovos…”
Continue Lendo

“A graça de Deus é o perdão de Deus. Você só recebe a graça quando recebe o perdão, e só se recebe a verdade quando se recebe a graça. Quem guarda ressentimentos, mágoas não perdoa então  não recebe a graça…”
Continue Lendo

“As mortes que estão acontecendo no Brasil são o sinal profético de Deus. O Senhor está quebrando o pacto com a morte no Brasil para que venha o espírito da ressurreição sobre essa nação. Até agora a igreja tem vivido um evangelho de Jesus vivo, mas a espada severa de Deus desceu sobre o Brasil para o divisor das águas…”
Continue Lendo

“Chegou um anjo aqui muito grande, é o anjo das cidades. Ele é o anjo da inteligência, ele está tocando nas mentes trazendo inteligência. O Senhor precisa de um povo inteligente, a igreja não pode ser mais uma igreja sem inteligência espiritual…”

Palavra Profética 5 – As riquezas
“O Senhor falou que mercúrio tomou posse de todas as minhas riquezas.
Eu vejo um anjo que me entregou uma chave muito velha, bem antiga, e me mandou abrir uma porta velha e eu estou abrindo, o nome dessa porta é restituição…”

Palavra Profética 4 – Rituais religiosos
O Senhor disse: “Todo ritual religioso é contra mim, Eu aborreço os rituais religiosos! Diga ao meu povo que me amem  e me adorem. Eu abomino os rituais religiosos eu amo a ordem, a fidelidade, o compromisso e o amor…”

Palavra Profética 3 – Fogo que não se pode apagar