2

Testemunhos

A cada mensagem lançada sobre um determinado assunto, lançaremos testemunhos do que Deus tem feito em algumas pessoas, pelo Poder do Espírito Santo. Abaixo testemunhos reais que vão edificar sua vida:

“Eu estava com uma dívida no banco, mas para honra e glória do nome do Senhor consegui quitá-la. O mais sobrenatural e profético nesse testemunho, foi o grande aprendizado que Ele me deu.
Na época que comecei a ficar endividada, porque eu não tinha mais condições para pagar, a dívida estava, aproximadamente, apenas 3 mil reais…”
Continue Lendo

Meu Pai que me sustenta
“Eu sempre gostei de trabalhar e sempre busquei pagar minhas contas, mas quando comecei a buscar o Senhor e entrar no seu reino, comecei a entender que o Senhor que me sustentava e que Ele era meu Pai. Então entendendo isso, dei um passo de fé e saí do meu emprego, pois com esse emprego eu não tinha tempo de qualidade com o Senhor…”
Continue Lendo

Cura nos ossos
“Desde uns 5 anos de idade, sofria crises de dores fortes nos ossos e juntas. Meus pais me levavam a muitos médicos especialistas e nenhum conseguia diagnosticar o que eu realmente tinha, pois nos exames tudo aparentava estar perfeitamente normal…”
Continue Lendo

Liberta da vida mundana – vício de cigarro
“Durante essa experiência algo muito poderoso aconteceu comigo, o meu coração foi transformado pelo amor de Deus e fui liberta do vício do cigarro que já estava me matando, assim como de outras práticas mundanas que eu não conseguia abandonar…”
Continue Lendo

Rompendo em fé
“Em 2012 o Espírito Santo me convenceu do amor de Jesus Cristo e me converteu aos caminhos do Senhor. A princípio minha mãe não me permitia ser cristã e ter congregar com meus irmãos em Cristo, ela me obrigava a ir à missas, pois era muito católica, e não aceitava que tinha me convertido. Ela era muito resistente ao chamado do Senhor na minha vida e, por eu ser menor de idade, ela dizia que somente quando eu fizesse 18 anos eu poderia me reunir com a minha nova família em Cristo…”
Continue lendo

Vitória na justiça
“Em 2011, fui lesado na compra de um álbum de formatura. Um homem de repente chegou em minha casa com minhas fotos de formatura, tudo em um álbum de fotografia. Por impulso, comprei o álbum daquele vendedor, porém o álbum custava o mesmo preço de um notebook novo da Dell que eu tinha comprado recentemente. Então no outro dia exerci o meu direito de desistência de compra fora de estabelecimento comercial (Artigo 49 do CDC)…”
Continue lendo

Crer na provisão
“Eu estava a 2 anos desempregado e Deus Pai tinha me dado um sonho sobre fazer uma pós-graduação em gestão de projetos. Então pesquisei e, pela graça de Deus, encontrei um curso MBA na área de projetos em uma das melhores escolas de negócios do Brasil, mas não tinha dinheiro e nem renda para pagar as mensalidades…”
Continue lendo

Arrependimento verdadeiro
“Em agosto de 2003 tive a graça de ser chamada por Cristo para ser Sua discípula e entrar no Seu Reino. Minha entrega ao Seu chamado foi total. O Espírito Santo trouxe um profundo arrependimento de tudo que eu havia vivido até aquele tempo, meus olhos se abriram e pude ver como estava errada em tudo que eu pensava e fazia. Minha vida mudou radicalmente, e o Senhor começou a me ensinar os Seus caminhos…”
Continue lendo

Cura das dores de cólica
“Durante muitos anos senti dores de cólica. Elas incomodavam tanto que comecei a frequentar os hospitais para tomar injeções. Nesses períodos, eu pegava atestados médicos, pois ficava impossibilitada de fazer qualquer coisa. Havia tentado de tudo, tomando medicamentos: em cápsulas, intravenoso, anticoncepcionais, homeopáticos nada melhorava…”
Continue lendo

Rompendo com o medo
“No começo do ano de 2012 o Senhor me pediu que abrisse mão do emprego no qual que estava trabalhando. O propósito disto era para que eu me dedicasse a buscar Nele a restauração da minha mente e crescimento espiritual. Mesmo sendo apenas uma universitária, eu ganhava um salário bom, com inúmeros benefícios, porém, era um emprego de 8 horas, onde não conseguia dedicar tempo o suficiente para o Senhor…”
Continue lendo

Comments

  1. Marcos Samuel 30 de novembro de 2014 - 15:55 Reply

    Incrível

  2. a paz do senhor p todos 16 de setembro de 2015 - 11:45 Reply

    a paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado / Campos obrigatórios estão marcados *