VERDADE

E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Mateus 5:15

Para que essas luzes possam resplandecer e não estar escondida embaixo de algo é preciso ser uma fortaleza da verdade, somente a verdade pode começar resplandecer a luz. Enquanto não há um amor verdadeiro, enquanto não nos tornarmos uma fortaleza da verdade, não vamos resplandecer luz.

Porque ninguém pode resplandecer essa luz sem primeiro ser uma fortaleza da verdade. Isso quer dizer, não há engano algum dentro de você, não há nenhum amor pelo engano, não há nenhuma falsidade, não há nada que possa te libertar de falar a verdade, de ser a verdade, de amar a verdade, de morrer pela verdade. Nem que isso custe a sua própria vida. Só assim podemos resplandecer.

Uma fortaleza, as águas podem vir contra ela, o vento pode vir, a tempestade pode vir, mas ela não cai. Por isso que devemos ser uma fortaleza da verdade. Ame a verdade, seja a verdade, brilhe com a luz da verdade.

O Senhor abomina o engano, tudo que fica oculto e escondido é abominável ao Senhor, a luz não resplandecerá. As trevas têm matado meu povo por causa do engano e do medo da verdade, porque têm medo da verdade. Mas o Senhor está vindo para aqueles que serão a fortaleza da verdade.

A terra conhecerá a fortaleza da verdade. A mentira será banida do coração do meu povo que vive se escondendo atrás de uma mentira enganosa, falsa. Estou libertando os cativos da prisão da mentira. Sejam luz!

Toda religião é formada com base em uma mentira e em um engano de satanás.

A fortaleza da verdade são as luzes que irão brilhar nesta geração. Um verdadeiro não teme. Aquele que está na verdade, que ama a verdade, anda na verdade, não tem medo porque a verdade é luz e vai clareando. Verdade de sentimentos, verdade de coração, verdade de pensamento, verdade de atitude.

Vocês têm uma arma muito poderosa que é a palavra na boca de vocês, mas muitos têm deixado de usar e quando usam não tem poder algum, porque essa palavra não é verdadeira. Só a palavra da verdade, ela é cortante como a espada de dois gumes, mas ela tem poder. A palavra da verdade que sai do coração verdadeiro, que sai de uma fortaleza de verdade.

Saiam dos esconderijos. O Senhor me mostra que muitos se escondem atrás das verdades com medo delas. Estão em um esconderijo e não aparece à luz porque recusam a verdade, porque a verdade dói, a verdade é desafiante. A verdade é como uma espada de dois gumes, vai dilacerar. Eu vejo o Senhor colocando espadas da verdade. 

Amem a verdade! Amem a verdade! Recebam a verdade. Sai do esconderijo da verdade, vocês têm se escondido atrás da verdade, saiam. Não tenha mais medo da verdade. Pare de temer a verdade agora mesmo, em nome de Jesus Cristo. Todo medo da verdade seja destruído agora no teu coração. A verdade é perfeita. Pare de ter medo da verdade, ordena agora que saia do teu coração todo medo da verdade. Pai, agora eu peço um anjo que comece a arrancar do coração todo medo, toda resistência à verdade sobre ti mesmo, agora em nome de Jesus. O Senhor enfia uma espada no teu coração. Que seja arrancado o medo da verdade, o medo de ouvir a verdade sobre ti mesmo, sobre a sua vida, sobre o que tu pensa. Solta, sai do coração.

A realidade celestial é uma realidade que vem repleta de luz porque onde há verdade 100% não há engano não há mentira, não há falsidade, hipocrisia na realidade celestial. Nem nos pensamentos, nem na mente, nem no coração, nem nas palavras nas atitudes, nem na sua forma de tratar um irmão. Nunca poderemos governar sem a verdade.

Toda vergonha da verdade, agora o Espírito Santo vai removendo agora dos corações. Arranca agora.

Satanás tem produzido medo da verdadeira verdade nos corações. O medo da verdade nos impede de deixar a religiosidade e entrarmos no Reino de Deus. Temos medo de conhecer, de receber, de viver e de saber a verdade. Nunca receberemos o Espírito da verdade se tivermos medo da verdade. Hoje, Senhor, a Tua luz liberte a Tua igreja, liberte o Brasil do medo que temos da verdade. Para que o Brasil saia da religiosidade é preciso conhecer a verdade; a verdade que te liberta, ó Brasil! Não tenha medo da verdade, Brasil!

Seja liberto do medo da verdade, porque a verdade não mata, mas dá vida; a verdade liberta! A espada severa do Senhor quebra o poder de leviatã que age por meio do medo da verdade! Agora, em nome de Jesus Cristo, seja arrancada das almas e das mentes, e de sobre a igreja a egrégora das palavras que foram liberadas de que a verdade dói; porque a verdade não dói, a verdade é um bálsamo que cura, a verdade é um poder que liberta, a verdade é um poder transformador. A verdade é Cristo, que entra nessa nação para libertar aqueles que têm medo da verdade. A Sua verdade é a revelação para a criação de um novo homem.

Brasil, conheça a verdade! Brasília, conheça a verdade! O Espírito de Verdade entre nessa nação, entre na igreja, entre nas vidas, entre nos corações! Entre! Entre!

Arrancado seja o manto da rainha dos céus, agora! Eu rasgo o teu manto, satanás, de alto a baixo, o teu manto de engano, que diz que a verdade dói, que diz que é melhor não ouvir e não saber a verdade, que rejeita e que tem medo da verdade. Pelo poder do Todo Poderoso, o Espírito da Verdade, que é Cristo mesmo, o Verbo que se fez carne e morreu na Cruz do Calvário, é a verdade dada aos homens, porque conhecereis a verdade de Cristo e serás liberto, e serás transformado, em nome de Jesus Cristo!

O Verbo, o Cristo, a verdade entra no Brasil, para libertar essa nação! Não serás liberto sem a verdade!

Senhor, entre! A verdade entra para dar um basta nas palavras proféticas de engano, nas pregações de engano, porque a verdade entra nessa nação para libertá-la para o conhecimento da verdade!

Pai, eu oro para que todo medo de ser rejeitado ao saber e conhecer a verdade seja removido dos corações do Brasil. A verdade não vem para te condenar, a verdade vem para te libertar. A verdade não te condena, não é a verdade que te manda para o inferno, não é a verdade que te destrói, mas sim o engano de não querer conhecer a verdade.

Pai, arranca toda chave, todo código da religiosidade. Pai, arranca todo medo que temos de ouvir a verdade a nosso próprio respeito e o medo de enfrentar a verdade, pois pensamos que vamos ser condenados, ou que vamos ser menosprezados, julgados, ou nos sentirmos inferiores.

Mas a verdade é um poder que liberta. Todo medo que entrou no Jardim do Éden, de conhecer de saber a verdade; Satanás, o teu engano cessará, o teu engano que é o medo de saber a verdade.

“Eu sou o Senhor da Verdade”, diz o Senhor dos Exércitos, e Ele entra agora no Brasil.

Satanás, o teu engano cessou hoje nos corações do Brasil, o engano de que a verdade é uma condenação, um julgamento, uma opressão, de que a verdade é contra o amor! A verdade é o amor! A verdade é o amor! Remove o teu engano de que há amor longe da verdade. Seja arrancado esse manto de satanás de sobre o Brasil, para que essa nação conheça a verdade! A qual é o amor que nos foi dado, o amor à verdade, a graça que foi dada, pois a verdade é a graça que foi dada aos homens.

Arrancado seja hoje! Porque aquele que é a Verdade pisou nessa nação e entra para libertar do medo da verdade

Todo engano de satanás de que a verdade é algo ruim, que iria te fazer mal, o Senhor está arrancando todo engano, Ele quer uma igreja livre. E só é livre aquele que conhece a verdade, quem ama a verdade. A verdade é fogo! A verdade é fogo! Ela queima! Ela queima! Ela destrói com todo engano!

Vocês serão exemplos da verdade! O Senhor agora está levantando aqueles que serão modelos da verdade, o modelo da verdadeira verdade. Não tenha medo da verdade!

“Filho, Eu te digo, não tenha medo da verdade! Não tenha medo de falar a verdade! ” Assim diz o Senhor.

As trevas têm reinado por causa do medo de saber a verdade de quem tu és! E é apenas por ver essa verdade, conhecer essa verdade, que poderás ser livre.

O medo da verdade tem colocado as pessoas em prisões, e você não sabe que está em uma prisão, pensa que está livre. É o engano! É o engano que construiu essa prisão em você, porque você não conheceu a verdade. A verdade é um poder que te dá força; como a força dos heróis de Hollywood para destruir a prisão, e então, você mesmo a destrói, porque você sabe que só andará em verdadeira liberdade quem ama a verdade, quem quer conhecer a verdade, quem não tem medo da verdade.

Pai, eu oro para que as prisões se quebrem hoje. As pessoas pensam que são livres, mas não são! São aprisionadas! Construíram para si prisões como Adão e Eva construíram ao se esconderem da verdade quando Cristo veio confrontá-los. Pai, quebra essa prisão, entra nessa nação!

Nos dê amor pela verdade! Nos dê amor pela verdade, por mais dura que ela possa parecer aos nossos olhos, olhos humanos medíocres que só veem um passo à sua frente. Queremos a verdade! Queremos ser habitação da verdade.

Que hoje o Brasil, que hoje Brasília, não se oculte mais da verdade.

“Não tema, não tema, oh, Jericó! Pequenina Israel, não tema, porque Eu te escolhi, Eu não te rejeitei. Eu te amei, não tema! Não tema o poder da verdade que virá sobre ti.”

Rompam-se as cadeias da religiosidade construídas por não amarem a verdade. Pois achamos que é melhor ficar acreditando naquilo que EU já acredito, que é melhor continuar acreditando naquilo que EU entendo, que EU li. Que é melhor continuar vivendo e acreditando naquilo que é cômodo, naquilo que não dói. Isso porque satanás edificou uma estrutura de que a verdade dói, de que a verdade é ruim.

Pai, liberta hoje essa nação que rejeitou os Seus profetas, porque não ama a verdade, porque tem medo da verdade. Liberta a Sua igreja dessa imagem distorcida do Pai, de toda distorção da visão, no coração que foi construída pela rainha dos céus através da idolatria, que diz que quando a verdade é descoberta haverá uma punição severa. Pai, não é assim! Seja arrancado hoje.

Mas a verdade deve ser descoberta para libertação. Leva a Tua igreja a amar a disciplina da verdade, a amar a vara da disciplina que anda junto com a verdade. Essa é a vara da disciplina do Pai, é dura, bate forte, mas é amor, é a verdade, que nos corrige.

Pai, peço que essa vara desça sobre o Brasil para corrigir, para alinhar essa nação religiosa que se fecha entre quatro paredes idolatrando o templo e não o Senhor do templo, para que possa ir e construir o templo para o Senhor. Que a vara da disciplina venha sobre o Brasil para disciplinar, arrancando os códigos de leviatã, para que se alinhe com a retidão do céu. Senão, como poderão chegar ao céu? Como Tu disse “façam um caminho reto para Senhor”, para que possam alcançar o céu.

Todo nervosismo, toda aflição, todo desespero que entra ao ouvir a verdade, o Senhor te liberta hoje, porque Ele te diz a verdade do Reino Dele, e você ouvirá a verdade e você não entrará em desespero, não fará mais coisas erradas.

O Espírito da Verdade está entrando no Brasil, e conhecerão a verdade não só de jargão. Mas é preciso um encontro pessoal com a verdade. Brasil, receba, você terá um encontro com a verdade, mesmo que isso não te agrade!

Pai, tira a fragilidade, a sensibilidade da Tua igreja, dessa nação que impede que tenha um encontro com a verdade. Toda resistência de leviatã à verdade do reino de Deus, seja arrancada, em nome de Jesus Cristo.

Mude a sua mente agora! Diga para você mesmo, fale para a sua alma: “A verdade não é ruim, a verdade não dói, a verdade é muito boa, a verdade é maravilhosa, é o poder que liberta, a verdade é Cristo!”

A igreja nunca será verdadeiramente liberta se não amar a verdade.

Seja retirado dos corações todo ódio, toda raiva da verdade.

Peçam que a verdade entre. A verdade é Cristo, ela é uma Pessoa. A verdade não é uma ideia, um conceito, uma doutrina, isso é um engano de satanás. Ele falou “Eu sou a Verdade e a Vida”, absorva, absorva essa Pessoa dentro de você, a pessoa do Cristo.

Senhor, faça Sua morada em nós. Tenham um encontro com a verdade! Peçam “Eu quero ter um encontro com a verdade.” Mude a sua mente, não veja a verdade como algo terrível. Se pergunte “Por que não falar a verdade? Por que ter medo de falar a verdade?”

Todas as vezes que nos recusamos a falar a verdade, estamos magoando a Verdade, estamos ferindo a Verdade, estamos sendo duros com a verdade. Porque, na realidade, não acreditamos no poder que há na verdade, desconhecemos o poder transformador da verdade liberada. Pai, nos liberta! Espírito Santo, liberte o povo de Deus do medo, da falta de amor, da resistência que há nos corações pela verdade.

Que a luz da Verdade entre em cada coração, a verdade do Teu Reino.

O nosso maior inimigo é o medo. Eu vejo uma Luz e o Espírito Santo da Verdade começa a dissipar toda treva do engano. Esse engano é como uma capa negra colocada sobre os corpos das pessoas, e as elas pegam essa capa, jogam para frente e se escondem lá dentro, mas quando essa luz chega essa capa tem que ser removida. Quando esse engano sai, o seu corpo fica cheio de luz, todo o nosso corpo começa a brilhar, e então, somos a luz do mundo, pois o mundo está no poder do engano.

Que essa geração e essa nação ame a verdade e busque-a, e desejem conhecer a verdade, não se satisfazendo com o engano. Que busquem a verdade mais que o ouro puro.

Igreja, não rejeite a verdade! Eu falo agora aos ventos do norte, do sul, do leste e do oeste, amem a verdade e nunca mais rejeitem a verdade! Toda rejeição à verdade seja removida dessa nação, dos nossos olhos, dos nossos corações.

 

Comecei a ver o amor do Senhor vindo com as águas de violência, e Ele começou a me mostrar a mão Dele descendo sobre o Brasil para libertar e Ele falou que a mão Dele vai até lugares mais terríveis para tirar uma pessoa, essa é a violência do amor Dele, que não pensa, não mede as consequências. Mas as pessoas estavam dormindo um sono de engano e de letargia, por medo, por rejeitar, por não gostar da verdade.

O Senhor mostrou a igreja Dele dentro de grades de ferro, e Ele disse que podemos rejeitar e renunciar os demônios , fazer libertação e pautas de oração, etc., mas todos andarão dentro dessa prisão enquanto não amarem e resistirem à verdade. Nós podemos sair dessa prisão quando buscamos a verdade, é como uma luz que explodia e que quebra a prisão. E o Senhor falou “Eu estou vindo e eu preciso que a igreja seja verdadeiramente livre”, e para ser uma igreja livre, tem que buscar, perscrutar, amar a verdade.

A luz vem e o véu negro vai ser desmanchado, e as pessoas serão transformadas em luz. Nos transformamos em postes de luz. E será exatamente como Ele diz “você são a luz do mundo”, mas com o véu de trevas, somos igual ao mundo.

Satanás inventou a mentira de que a verdade dói, pois é como se a verdade realmente rasgasse algo. Jesus se tornou a verdade quando Ele morreu; o véu se rasgou de alto a baixo. Então, a verdade nasceu para o mundo.

Eu vi que o mesmo roubo de ouro que fizeram no Brasil na época da colonização, esse mesmo espírito, continua roubando as verdades nos corações, privando as pessoas de receberem a verdade. Espírito de roubo que age nos lares, nas congregações, na nação em todas as áreas. O ouro é comparado com a verdade por ser muito valioso. Vi quantas pessoas foram para o inferno, quantos crentes se desviaram, pois nunca ouviram a verdade. A Sabedoria e a verdade trabalham juntas.

Quando deixamos de falar a verdade para uma pessoa, no fundo do coração, estamos desprezando essa pessoa. Não estamos dando a ela o devido valor ao ponto nos importarmos com a sua vida e pensarmos que ela é valiosa e digna de ouvir a verdade. Pois a verdade é o que irá libertá-la, e não haverá amor sem a verdade.

Falar a verdade é uma atitude de amor e respeito que devemos ter com todo ser humano, isso se manifesta quando falamos e tornamos as pessoas conhecedoras da verdade a respeito de si mesmas e de toda realidade de suas vidas. O falar e viver a verdade por amor à verdade e aos outros nos tornará livres do medo que nos leva a uma compulsão de sempre estarmos nos escondendo de Deus, dos homens e da nossa própria realidade.

Sejamos verdadeiros e transparentes, igreja. Não vivendo de forma a agradar homens, mas sim a Deus, Aquele que tudo vê e conhece as intenções e pensamentos do coração humano.

Jesus, a palavra, a verdade de Deus, dada aos homens para o conhecimento do Seu grande amor, dada para todo aquele que O ame porque ama a verdade. Esses são os verdadeiros adoradores que o Pai busca encontrar na terra.

Versículos para meditação:

Lucas 20:21; João 1:9; João 1:14; João 3:21; João 4: 23-24; João 8:32.

amorCristoenganoEspírito da Verdadefortaleza da verdademedo da verdadetransfomaverdade

igrejagloriosa • 4 de fevereiro de 2017


Previous Post

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado / Campos obrigatórios estão marcados *